sexta-feira, 15 de outubro de 2010

É claro que Lula vai correr do confronto com FHC; é língua solta, mas não é burro

Por Reinaldo Azevedo, na Veja:

É claro que Lula não vai aceitar o debate com FHC quando encerrar o seu mandato. A razão é simples: ele não topa o confronto em igualdade de condições. Já imaginaram o “sociólogo” a dizer ao “operário”: “Não, Lula! É mentira que você expandiu as universidades federais como você diz. Você também não criou 14 universidades, mas desmembrou as que existiam. Não, Lula, não houve expansão. Formam-se hoje menos alunos nas federais do que quando eu era presidente”.

Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário